Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

2 participantes

Ir para baixo

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 Empty Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

Mensagem por facinado Qua Nov 14, 2012 8:50 am

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 20120503145012black_ops_2_cover
Desenvolvido pela Treyarch, Call of Duty: Black Ops 2 busca renovar um pouco a franquia, apostando agora em um cenário futurista para atrair os jogadores. A trama do game se passará no século XXI, mas durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. Um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strykeforce, com direito a comandos para os soldados.

Versão Deluxe Edition:

- Mapa Bonus Nuketown Zombies - enfrente hordas de zumbis em 1960 neste mapa clássico Black Ops!
- Mapa Bonus Nuketown 2025 - Reviva o caos em combates à queima roupa deste mapa favorito dos fãs, re-imaginado em uma versão visionária da "casa modelo do futuro."
- Weapon Camo - Suba de ranking em grande estilo com uma skin exclusiva para sua arma em multiplayer.
- (2) Player Card Backgrounds - anime qualquer KILLCAM com dois fundos exclusivos, inspirados em Nuketown 2025 e Zombies.
- Official Call of Duty®: Black Ops II Soundtrack - Uma cópia digital da trilha sonora épica do compositor Jack Wall incluindo o Tema, por Trent Reznor.Call of Duty®: World at War Download Token - Uma cópia digital bônus deste título clássico da Treyarch, que cruza histórias da Segunda Guerra Mundial nos teatros do Pacífico e da Europa.

Termos: (Atenção)

1. Pode ser preciso usar um programa de VPN para ativar e ou jogar o jogo.

2. Pode ser preciso baixar um pacote de idiomas para jogar em ingles.

3. Todo o suporte e tutorial será fornecido aos compradores.

4. Ninguém precisará jogar em russo.

Não acompanha cd de instalação, sua entrega é totalmente digital.

A Equipe Central Key Brasil trabalha somente com distribuidoras oficiais, e que temos a certeza que o produto entregue é de excelente qualidade e procedência.

Aceitamos depósitos / transferência: Caixa Econômica / Itau
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 Empty Re: Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

Mensagem por _Apocalipse_ Sáb Dez 08, 2012 3:02 am

O preço está excepcional hein amigo, eu me interessei.
Pagamento somente via Caixa e Itau? Não aceita PayPal MP etc?
Fiquei me dúvida, precisarei do programa VPN para jogar o jogo ou não?
Pelo oq entendi...não é uma key da Steam correto? (Está postado na categoria da Steam) caso não for eu não interesso.

Abraço.
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 Empty Re: Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

Mensagem por facinado Sáb Dez 08, 2012 2:34 pm

Olá _Apocalipse_, tudo bem ?

Então amigo é key steam sim.

Alguns clientes estão encontrando dificuldades para jogar em inglês, mas logo logo sai um fix para o problema.

No momento estou aceitando pagseguro, mas vou migrar para o paypal ainda essa semana.

Fico no aguardo.

Att.

Francisco Policarpo
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 Empty Re: Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

Mensagem por _Apocalipse_ Dom Dez 09, 2012 12:07 am

Ah beleza, eu to mto afim de comprar...mas vou acabar deixando pra depois
To sem grana rs, mas tenho uns amigos aq que talvez comprem, vou passar pra eles
Vamo ver se mês que vem eu compro, adoro COD ^^
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 Empty Re: Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

Mensagem por facinado Dom Dez 09, 2012 7:01 am

Opá, ficamos no aguardo amigo.

Att.

Francisco Policarpo

Equipe Game Super
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00 Empty Re: Call of Duty: BlackOps 2 Deluxe Edition RUSSO R$ 76,00

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos