Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1

3 participantes

Ir para baixo

Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1 Empty Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1

Mensagem por _Apocalipse_ Sáb Dez 08, 2012 3:17 am

Caso vc não conheça, a Humble Bundle é um site conhecido por ajudar a dar visibilidade a desenvolvedores independentes, porém recentemente com a crise a THQ viu a oportunidade de arrecadar fundo a ajuda da Humble Bundle para não ir a falência, com doações acima de US$ 1 — cerca de R$ 2,10 — você leva alguns games bem conceituados, como o primeiro Darksiders (E o melhor na minha opinião), Metro 2033 e Red Faction: Armageddon. Além deles, a série Company of Heroes também faz parte do pacote com nada menos do que três jogos: o título original e as sequências Opposing Fronts e Tales of Valor.

E o mais incrível é a oferta não para por aí. Para quem doar um valor acima da média — que nesse momento está em US$ 5,62 (R$ 11,80) — ainda leva o recente Saints Row: The Third e o Hack and Slash Titan Quest.

Retirado e adaptado da Tecmundo

Resumindo, 6 Jogos (Excelentes) = R$ 2.10
6 Jogos + 2 = R$11.80
Link: http://www.humblebundle.com/
Eu comprei e já estou com eles na Steam pessoal, pode comprar sem medo, vale MUITO a pena Smile
Ah e aproveita, daqui 4 dias a promo acaba (12/12)

Grande abraço.
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1 Empty Re: Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1

Mensagem por kyoshiro Sáb Dez 08, 2012 8:48 am

Essa da humble eu já tinha visto, mas abortei a ideia por causa das formas de pagamento
que eu sinceramente não intendi como realiza-la a unica que eu conheço e a paypal mas não rola de eu usar cartão internacional.

Sera que existe alguém que 'media' esse serviço? do tipo faço o deposito na conta do vendedor e ele compra algo pra min no paypal?
poi se tiver to interessado
kyoshiro
kyoshiro

Mensagens : 4
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1 Empty Re: Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1

Mensagem por _Apocalipse_ Sáb Dez 08, 2012 12:51 pm

Então cara, as outras 2 formas de pagamento não sei como funcionam...eu usei o PayPal mesmo, com cartão internacional Smile
Bom, eu posso fazer isso pra vc, mas só tem + 4 dias de promo, teria que ser rápido ^^
Se quiser me adiciona na Steam: http://steamcommunity.com/id/HCOApocalipse que a gente combina! vou copiar essa mensagem e mandar por PM e email p/ vc caso não venha a ver o post Very Happy

Abraço.
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1 Empty Re: Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1

Mensagem por facinado Sáb Dez 08, 2012 2:31 pm

Opá muito bom =)

Acompanhando
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1 Empty Re: Humble Bundle: 5 Jogos Steam da THQ por US$1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos