Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Nest

Ir para baixo

Dragon Nest Empty Dragon Nest

Mensagem por leleworms Ter Dez 11, 2012 6:57 pm

Eu poderia recomendar um jogo muito bom e gratuito pra vocês,
o nome é "Dragon Nest" o jogo é muito original, com seus proprios personagens, com as classes Arqueira, Maga, Templario (Krieg), Espadachin e Mecanica.

O jogo possui duas cidades principais que servem como uma cidade de treinamento para cada classe. Cada cidade tem suas propria dungeons que podem ser acessadas através de um portal, as dungeons ficam nos portais vermelhos, e os locais como cidades ou campos ficam nos portais asul.

O jogo é em ingles/Americano, mas isso não influencia em nada no jogo, as quests são apontadas para seus locais sendo facil localiza-las, e todas as quests são especificas para falar com alguem ou completar uma missão ou pegar um item.

O jogo tem um sistemas de classes iguais ao Ragnarok você começa com as classes iniciais e quando chegar num certo nivel você evolui para outra classe sendo que você tem uma bifurcação de duas classes por evolução. (EX: a arqueira pode evoluir para a acrobata ou para á sniper, sendo que á acrobata é uma classe mais corpo-a-corpo e a sniper de longa distancia, após virar ou a acrobata ou a sniper você pode escolher entre mais outras duas classes sendo que elas vão seguir o mesmo estilo da classe que você escolheu anteriormente)


king
leleworms
leleworms

Mensagens : 15
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos