Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estreia Venda de notebook gamer hp g42-373 br

2 participantes

Ir para baixo

Estreia Venda de notebook gamer hp g42-373 br Empty Estreia Venda de notebook gamer hp g42-373 br

Mensagem por thoompsson Sex Nov 09, 2012 11:03 am

Bom dia gente,

vou estreiar o topico anunciando meu notebook,

è um g42-373 BR muito bom jogo ate battlefield 3 nele, mas vou comprar um muito mais caro tenho que dar adeus a esse bichinho.

Seguinte ta dificil acha-lo nas lojas o g42-372 br que tem especificações inferiores ta em torno de 1450

To pedindo 1200 no meu tem 8 meses de uso, ou seja ta na garantia da HP ainda

joga o modelo no google para ver detalhes ai vai os principais


processador turionx2 clock de 2.5 com 2 nucleos
4GB de memoria dual channel-suporta ate 8GB
ele tem duas placas de video, a mais interessante uma
RADEON HD 6370m com 512 dedicada e ate 2 GB de memoria grafica total
ela tem suporte para directx 11 e pix shader de 5.0, claro que nao roda os jogos com todos os filtros , mas a maioria no hight muito bom tenho sleeping dogs, bf 3 e o badcompany 2

Ta como o home premiun e varios jogos instalados que posso deixar, ou formato pq ele vai com os cds do windows 7 home basic original



prefiro que seja de sp que faço demonstracao se precisar da pra parcelar no credito ou debito minha irma tem maquinete(mas tem juros dependendo do n de parcelas) ou no mercado pago que eh sem juros.








thoompsson

Mensagens : 16
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estreia Venda de notebook gamer hp g42-373 br Empty Re: Estreia Venda de notebook gamer hp g42-373 br

Mensagem por facinado Sáb Dez 08, 2012 2:57 pm

Olá thoompsson, tudo bem ?

Se puder montar o topico com imagens ou links externos fica mais facil da galera ver e até comprar =)

Att.

Francisco Policarpo

Equipe Game Super
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos