Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo otimo MMO action gratis

2 participantes

Ir para baixo

Jogo otimo MMO action gratis Empty Jogo otimo MMO action gratis

Mensagem por thoompsson Dom Nov 11, 2012 1:55 am



Gente mmo action é dakeles que agente bate nos carinhas, esquiva, defende, nao akeles que se clica e espera

raiderz eh um jogo otimo e gratuito, vms jogar gente, detalhe baixem a versao americana(a primeira que aparece no google)
a versao nacional eh pirata, buga , nao ganha uma pa de coisas e ainda pedem doacoes se nao doar o server fecha

quem quiser jogar da um toque ai

thoompsson

Mensagens : 16
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo otimo MMO action gratis Empty Re: Jogo otimo MMO action gratis

Mensagem por _Apocalipse_ Sáb Dez 08, 2012 2:37 am

Legal vc postar aq sobre o RaiderZ cara, mas aq é mesmo a área certa p/ isso?
Anyway, seria mais interessante ainda se vc postasse algumas informações a mais sobre o jogo, com por exemplo um vídeo de gameplay randemico mostrando como é o jogo e o link em si p/ o site dele rs
Enfim, eu conheço o jogo, é da Perfect World, eu sinceramente não aconselharia ele cara rs, mas tem gente que gosta...vou falar a realidade e ele é muito semelhando ao "Forsaken World" lançado esse ano a versão BR pela lvlup e eu fui um dos TOPs do server por um tempo, meus amigos atualmente estão todos no TOP 10 (Eu parei de jogar, eles não...ainda mantenho o contato e falo sobre o jogo com eles, afinal...amigos rs.)
Mas é F2P cara, assim como todo MMORPG F2P é Pay to Win, eu desisti do FW justamente por isso, na época era uma beleza, eu trabalhava e colocava meu Cash mensal e deu pra ficar no TOP...mas dps de um tempo eu desisti, na real, não existe um "TOP" sem Cash, é 100$ Pay to Win, quanto mais Cash mais forte vc é no jogo, no começo eu gostava pelos meus amigos...mas acabei cansado ;s
Como eu já disse (euacho) tem quem goste, mais eu não recomendo ^^
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos