Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E ai galera!!! o/

3 participantes

Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty E ai galera!!! o/

Mensagem por Wankaster Ter Dez 11, 2012 11:06 am

Ola pessoal, meu nome é Wanderson tenho 24 anos e assim como todos as pessoas desse site sou fanatico por games, gosto muito de jogar no PC e nos dois portateis que tenho psp e o 3ds, volta e meia ainda jogo no meu xbox, diferente de muitos eu não tenho e nem gosto de criar richa entre pc e console, cada um tem seu ponto forte, atualmente estou sem net em casa, por falta de cobertura (sim, eu sou nordestino!!!), gosto muito de jogos de rpg, terror, estrategia, ação. Não curto muito jogos de esporte, sou pessimo em jogos futebol (TT__TT), atualmente estou trampando e fazendo curso de webdesign.
Gostei muito do site, e pretendo postar aqui sempre que possivel, e tambem quando for possivel dar uma contribuição avisando sobre promoções quando eu ficar sabendo das mesmas.
Eu sempre gostei de compra jogos originais, mas infelismente para nós brasileiros é dificil por causa de uma série de fatores, e o site apareceu no momento certo pra mim, espero que a gente se der bem.
Um abraço a toda galera do site. cheers
Wankaster
Wankaster

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty Re: E ai galera!!! o/

Mensagem por _Apocalipse_ Ter Dez 11, 2012 11:39 am

Vish hein cara, eu conheço uns nordestinos ai que tem net namoral e sou bem amigo deles, povo dai geralmente é gente fina Wink

Eu não tenho portáteis mais acho mto dahora, e cara...não tem oq criar richa, PC É SUPERIOR E . HEUAHUEHAHUEHUAEAHU zoa (Mas é mesmo u_u)

Eu ia falar pra vc me add na Steam etc que eu tenho bastante jogo e a procurar de amigos p/ jogar online mas vc não tá com net... "/

Então cara, eu via assim o mercado tbm, mas a Steam agora é em R$ e tem todas as formas de pagamentos disponíveis no BR e as promoções são de quebrar as pernas, tudo jogo com 1/3 do preço de jogo do camelo...e aq no fórum é bom que vc encontra promoções fora das promoções x)

Ah, já ia esquecendo, SEJA BEM VINDO MANOLO \O/
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty Re: E ai galera!!! o/

Mensagem por Wankaster Ter Dez 11, 2012 3:24 pm

Haha, que bom que vc pensa assim, então meu amigo, me passa o seu id da Steam ai pra eu te add, quando eu tiver net(espero que seja logo) a gente possa jogar junto, vlw ai Very Happy
Wankaster
Wankaster

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty Re: E ai galera!!! o/

Mensagem por _Apocalipse_ Ter Dez 11, 2012 4:42 pm

Opa, eu deixei ela na minha apresentação, aq o link pra vc add: http://steamcommunity.com/id/HCOApocalipse
Fico no aguardo, to sempre online e a disposição pra jogar algum jogo que ambos tenhamos Wink
_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty Re: E ai galera!!! o/

Mensagem por Wankaster Qua Dez 12, 2012 9:33 am

Beleza meu amigo, ta add.
Wankaster
Wankaster

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty Re: E ai galera!!! o/

Mensagem por facinado Qui Dez 13, 2012 7:11 am

Seja bem vindo Wanderson,

É uma honra ter você no fórum, estamos a disposição

Att.

Francisco Policarpo

Equipe Game Super
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

E ai galera!!! o/ Empty Re: E ai galera!!! o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos