Games Super
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tô na Área !!!

5 participantes

Ir para baixo

Tô na Área !!! Empty Tô na Área !!!

Mensagem por Admin Qui Nov 08, 2012 8:20 pm

Meu nome e lucas tenho 25 anos, determinado e observador, complexo .

Não tenho curso superior, me formei na escola da vida, apaixonado por jogos, e pelas mulheres.

Pesquisador nato, me interesso por quase todo tipo de assunto, levo um lema comigo, nem tudo o que parece ser e o que realmente é.

Por isso estou sempre investigando, procurando achar aquela pista que alguém deixou passar.

Não me sinto melhor, nem pior que ninguém, não quero muito, quero o suficiente.

Para mim, o que vale e o momento , a amizade sincera, e não quanto se tem no bolso, não ligo para status.

Meu objetivo no momento, e me entregar ao máximo a este projeto, e lutar por preços mais justos em produtos digitais, para nos brasileiros, fazer grandes amizades neste fórum, e agarrar as boas oportunidades, junto com a comunidade.

E com certeza em meio a isso tudo, descolar algumas gatas Smile

Tenho muita vontade de sair pelo mundo sem rumo, espero fazer isso em breve

Iniciei no ramo de produtos digitais, no começo deste ano, e aprendi muito, com meus clientes, parceiros e amigos que fiz ao longo deste tempo, e todo o conjunto desta experiencia, me fez chegar ate aqui, tomando a frente neste projeto, junto com amigos e parceiros.

Bom estou sempre em busca de boas oportunidades, e isso ai, tamo junto, precisando estou sempre a disposição.







Admin
Admin
Admin

Mensagens : 44
Pontos : 1276
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

http://gamesuper.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na Área !!! Empty APRESENTAÇÃO

Mensagem por joaorlneto Sex Nov 09, 2012 6:14 am

Meu nome João Neto, tenho 27 anos, sou formado em Sistema de Informação, trabalho mais nao atuo na área, sou de Minas Gerais e sou um cara muito tranquilo e divertido.
Gosto bastante de jogos, não me considero um viciado, mais gosto muito.
Estou disposto a ajudar no que for preciso, entrei nessa determinado a cooperar.
Obrigado por me convidar.

Um grande abraço.


João Neto

joaorlneto

Mensagens : 9
Pontos : 9
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/11/2012
Idade : 39
Localização : Ituiutaba-MG

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na Área !!! Empty Chegando mais uma parceria de grande força!!!

Mensagem por facinado Sex Nov 09, 2012 6:34 am

Olá galera, sou o Francisco Policarpo, amo jogos, internet e mulheres hahaha.

Sou formado pela Faculdade Getúlio Vargas em Administração de TI e Certificado Microsoft. Muito aprendi no caminho da vida.

Estou disposto a passar diversos conhecimentos e preços hiper baixos para toda a comunidade.

Isso foi uma previa de mim e do que posso fazer =)

Att.

Francisco Policarpo Laughing
facinado
facinado
Admin

Mensagens : 41
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 06/11/2012
Idade : 34
Localização : Guarulhos/SP

http://www.central-keybrasil.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na Área !!! Empty Re: Tô na Área !!!

Mensagem por _Apocalipse_ Sáb Dez 08, 2012 2:05 am

Bom, eu ia dar um "Quote" nas msgs e responder mas acho que não tem...(Ou não achei né, rs) então vou responder citando o nome ^^

Admin
Muito legal conhecer mais sobre vc cara, estamos quase no mesmo barco...rs, com vc no comando, se tomar as decisões certas e formar a equipe certa com as parcerias certas...a ideia é sem igual, tem futuro e tudo pra dar crescer e dar muito certo! ^^
Eu apoio completamente e amei a ideia, pretendo fazer parte dela e ajudar com o possível!
Eu vejo o mercado digital de games e afins BR um campo "novo"e mto promissor, conheço vários amigos novos na Steam que compram os jogos por causa das promoções como teve esses dias e os jogos terem um preço mais barato que ir no "camelo" e comprar! e por formas "Brs" de comprar...é impressionante. Com um preço mais que justo, todos compram. E tbm tenho umas menininhas (o) que conheceram através de "Youtubers" como Monkar, Venom etc e compraram e agora sou user mesmo da Steam etc, enfim, o fórum tem tudo pra dar certo. (Sono, acabei me perdendo noq tava falando UHEAHUEHUAEAHUE)

joaorlneto
Legal cara, é sempre bom pessoas "maduras" que abraçam um ideal para "um bem maior" todo "fan" de games deveria ter essa linha de pensamento.

facinado
Tomara que mais pessoas como vc aparecam, assim como eu e como outros que estão por vir (creio) que querem mesmo ajudar a comunidade (E acabar se ajudando no caso), abraço.

Bom, eu vou montar um post aparte meu...acho que todos deviam fazer assim (creio) um post se apresentando para que os demais comentem (assim como eu fiz) sobre a apresentação (acho) ;P

_Apocalipse_
_Apocalipse_

Mensagens : 65
Pontos : 81
Reputação : 0
Data de inscrição : 07/12/2012
Idade : 30
Localização : CG-MS

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na Área !!! Empty Re: Tô na Área !!!

Mensagem por Wankaster Ter Dez 11, 2012 11:08 am

Galera, parece ser gente fina aqui, to gostando de ver.
Wankaster
Wankaster

Mensagens : 17
Pontos : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Tô na Área !!! Empty Re: Tô na Área !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos